| 30/06/2006 17h01min
Vários jogadores da seleção argentina receberam com surpresa a decisão do técnico José Pekerman de dar por encerrado seu ciclo no comando da equipe, após a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Mundo hoje contra a Alemanha. O capitão da equipe, Ayala, disse que é uma surpresa, já que o técnico não tinha comentado isso com ninguém na delegação.
O jogador do Valência, no entanto, afirmou que pensa na hipótese de Pekerman ter feito o anúncio muito de imediato após a derrota nos pênaltis para os alemães, e que depois deve pensar melhor.
O atacante Hernán Crespo comentou que uma decisão dessa natureza deve ser tomada após longa análise. Já Carlos Tévez lamenta a dia de Perkerman, considerando “uma pena”, enquanto Mascherano comentou que esperará que o próprio Pekerman dê a notícia aos jogadores para formular depois uma opinião a respeito.
"O ciclo terminou" e "não ficarei" foram as expressões utilizadas após o jogo por Pekerman em entrevista coletiva, para definir sua situação à frente da seleção argentina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.