| 27/06/2006 17h02min
Apesar de não ter deixado sua marca nas redes do goleiro ganense, o meio-campista Kaká foi uma das melhores figuras do time brasileiro, especialmente no primeiro tempo do duelo contra os africanos, fazendo o lançamento para o gol de Ronaldo e dando início à jogada que resultou no gol de Adriano. Na segunda etapa, o meia deixou o gramado nos minutos finais para a entrada de Ricardinho.
O bom entendimento do setor ofensivo contra Gana foi destacado pelo camisa oito nos vestiários em Dortmund.
– Eu acho que joguei bem hoje e acredito que nós estamos começando a tocar a bola do meio para a frente de uma maneira muito boa – analisou o astro do Milan.
Pensando sempre em aumentar a produção da equipe, Kaká admitiu que o objetivo nas quartas-de-final é melhorar ainda mais o desempenho do setor.
– Nós ainda precisamos nos aperfeiçoar e acredito que podemos jogar melhor do que estamos fazendo até esse momento.
Reserva de Roberto Carlos, o lateral-esquerdo Gilberto endossou a análise do bambino d'oro. Para o jogador do Hertha Berlim, o Brasil precisa melhorar ainda mais para ser campeão.
– Nós vamos continuar trabalhando e nos aperfeiçoando como equipe. Precisamos fazer isso. No geral, fizemos uma boa partida e estou feliz pelo Adriano ter feito um gol importante. Isso foi uma coisa boa para o time – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.