| 25/06/2006 10h33min
Esse é o espírito do meia Appiah, capitão e estrela do time.
– Representaremos não só Gana, mas toda a África. Depois do jogo contra os Estados Unidos, recebi telefonemas de amigos de Senegal, Togo e Nigéria. Sentimos que jogamos por eles, e que estão orgulhosos de avançarmos na competição – afirmou o meia.
Grandes figuras do presente e do passado, como os camaroneses Samuel Eto'o e Roger Milla e os ganeses Tony Yeboah e Abedi Pelé, mandaram seu apoio à equipe.
– Fizemos história em nossa primeira participação numa Copa – disse o meio-campo Muntari, que sonha com uma vitória sobre o Brasil e levar a seleção a ser a primeira africana a chegar às semifinais.
O sérvio Ratomir Dujkovic, técnico de Gana, segue afirmando que sua meta é chegar entre os quatro melhores da competição:
– Posso ser muito otimista, mas meus jogadores podem colher resultados ainda melhores. Só sei é que o Brasil terá de sofrer para vencer – afirmou.
Para o jogo, Dujkovic terá o atacante Gyan, que estava suspenso por dois cartões. Por outro lado, ele não contará com o meio-campo Essien, um dos destaques do time, pelo mesmo motivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.