| 23/06/2006 09h53min
O ex-jogador Oliver Bierhoff, diretor esportivo da seleção alemã, saiu em defesa dos parentes dos jogadores e lamentou que eles tenham que assistir aos jogos em lugares ruins. Bierhoff se referia diretamente ao caso dos filhos de Michael Ballack. Enquanto as esposas dos jogadores se sentarão em áreas VIP no jogo das oitavas-de-final contra a Suécia, eles assistirão à partida nas arquibancadas laterais, o que, na opinião de Bierhoff, é intolerável, informou hoje o jornal Bild.
– Reclamei inúmeras vezes da arrogância da Fifa. Mas o que eles fizeram desta vez foi golpe baixo – disse Bierhoff.
Para o porta-voz da Fifa, Markus Siegler, Bierhoff fez um gol contra ao protestar quanto à distribuição de lugares no estádio.
– Esperava mais conhecimento de causa por parte de um dirigente de seleção – disse Siegler, que afirmou ao Bild que a distribuição de entradas é responsabilidade do comitê organizador.
– A grande família do futebol alemão recebeu 9% das entradas, um total de 276.000. Devia-se dar alguma prioridade aos parentes dos jogadores – argumentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.