| 21/06/2006 19h10min
Um dia após receber seu novo técnico, Waldemar Lemos, o Figueirense entrou, nesta quarta, no regime de concentração que estava programado desde o início do recesso do Brasileirão. Um grupo de 25 jogadores vai ficar hospedado em um hotel de São José até domingo.
Os treinos seguem sendo realizados diariamente no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Mesmo que a intenção original não tenha sido essa, pois Adilson Batista ainda era o treinador quando foi divulgada a programação para estes dias, o retiro acaba sendo bem-vindo para o novo comandante conhecer melhor os jogadores que têm à sua disposição.
Os cargos vagos na comissão técnica após a saída dos profissionais que acompanharam Adilson na transferência para o Jubilo Iwata, do Japão, estão sendo ocupadas por profissionais que já estavam no clube. Pelo menos, provisoriamente. Na preparação física, os auxiliares Hudson e José Fernando. E Peçanha, que trabalhou com as equipes de base, foi alçado a preparador dos goleiros do grupo principal.
Os 25 jogadores que estão concentrados são: os goleiros Andrey, Ari e Dalton; os zagueiros Tiago Prado, Chicão, Edson e Vinícius; os laterais Fininho e Flávio; os volantes Rodrigo Souto, Luciano Sorriso, Henrique e Carlos Alberto; os meias Cícero, Tucho, Fernandes, Rodrigo Paulista e Marquinhos Paraná; e os atacantes Michel Simplício, Diego, Soares, Schwenck, Alexandre, Thiago Silvy e Samir.
O Figueira tem três datas reservadas para a disputa de amistosos: os dias 30 de junho, 4 e 7 de julho. Os adversários, no entanto, ainda não foram anunciados. A excursão para o exterior foi cancelada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.