| 18/06/2006 15h44min
Ao abrir o placar para o Brasil na vitória de 2 a 0 sobre a Austrália com um gol aos três minutos do segundo tempo, o atacante Adriano não só trouxe tranqüilidade à Seleção, mas pôde homenagear seu filho Adriano Júnior, nascido nessa sexta, no Rio. Mesmo sem tanta atenção das câmeras e da imprensa, Adriano também vivia uma crise pessoal. Após uma má temporada na Inter de Milão – chegou a ficar 843 minutos sem marcar –, ele começava a ser questionado como integrante do chamado "quadrado mágico".
O Imperador, no entanto, voltou a balançar as redes aos três minutos da etapa final, com um chute raso de fora da área inalcançável para o goleiro Mark Schwarzer. Ao comemorar, Adriano foi até a lateral de campo para comemorar com os companheiros fingindo estar embalando um bebê, mesmo gesto que consagrou o atacante Bebeto nas quartas-de-final da Copa de 1994, nos Estados Unidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.