| 18/06/2006 10h35min
Os Estados Unidos estão mais confiantes depois do empate de sábado contra a Itália, na segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo. Os atletas ganharam motivação extra para alcançar uma vaga nas oitavas-de-final da competição na Alemanha.
Os norte-americanos vão entrar com um espírito de final na próxima apresentação. Na quinta-feira os Estados Unidos enfrentam a perigosa Gana, responsável pela grande surpresa da última rodada: a vitória diante da República Tcheca.
– Agora temos que nos preparar para a partida contra Gana sabendo que essa é a nossa última chance de se classificar, o que parecia algo fora do nosso alcance antes da partida contra a Itália – relatou o zagueiro Pope.
Se não quiser depender de ninguém para se classificar, os Estados Unidos terão que vencer Gana por uma grande diferença de gols. Caso ganhe pela margem mínima, vai ser obrigado a torcer por uma derrota da República Tcheca diante da Itália.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.