| 16/06/2006 12h07min
O futebol mostrado pela Espanha em sua estréia na Copa não surpreendeu Ronaldinho Gaúcho. O brasileiro disse que ficou feliz com o desempenho de Puyol e Xavi, seus companheiros de Barcelona e grandes amigos.
– Não fiquei surpreso com o nível da Espanha, conheço todos os jogadores e vi a partida contra a Ucrânia, jogaram muito bem. Puyol e Xavi fizeram uma grande partida e estou feliz por isso – afirmou.
Ronaldinho também elogiou o camaronês Samuel Eto'o, seu colega de equipe, que trabalha na Copa como comentarista de uma televisão mexicana.
– É uma pena que a seleção dele não esteja no Mundial. Eto´o é muito inteligente, tem uma grande capacidade para analisar as partidas e falar coisas interessantes – ressaltou.
O meia-atacante da Seleção Brasileira também gostou das notícias que confirmam a volta do brasileiro naturalizado português Deco, também seu companheiro de Barcelona, ao time titular de Portugal. Ronaldinho acredita que o técnico Luiz Felipe Scolari, homem que levou o Brasil à conquista do penta em 2002, ajudará a seleção portuguesa a fazer uma grande campanha em 2006.
– Estou feliz pelo meu amigo Deco. A lesão já não o incomoda tanto. Espero que na partida de amanhã esteja mais que 100% – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.