clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/06/2006 19h06min

Justiça analisa três propostas de compra da Varig

Presidente da TAP está reunido com o juiz Luiz Roberto Ayub

Prestes a divulgar sua decisão sobre a proposta de R$ 1 bilhão para a compra da Varig apresentada por um grupo de trabalhadores da companhia, a Justiça do Rio de Janeiro ampliou seu leque de opções e analisa as três ofertas já apresentadas. Segundo fontes da Varig, além da proposta da associação Trabalhadores do Grupo Varig (TGV), o juiz Luiz Roberto Ayub também analisa oferta da companhia aérea portuguesa TAP em consórcio com o fundo Brookfield.

O presidente da TAP, Fernando Pinto, está reunido com o juiz. O valor da proposta ainda é desconhecido. A terceira proposta foi apresentada pelo fundo norte-americano Carlyle em conjunto com as empresas Sym Amazônia e Fontidec. A oferta seria de US$ 450 milhões em dinheiro pelas linhas nacionais e internacionais da Varig.

A assessoria de imprensa da TGV informou no fim da tarde desta quarta-feira que está sendo realizada uma reunião na sede da companhia com a presença do empresário José Carlos Rocha Lima, ex-presidente da VarigLog e dono da Syn da Amazônia. De acordo com o site O Globo Online, estão presentes à reunião diretores da Varig, da NV Participações, além de outras pessoas ligadas a Rocha Lima, possivelmente parceiros do empresário na proposta.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.