| 13/06/2006 16h38min
Espanha e Ucrânia se enfrentam nesta quarta, às 10h, em Leipzig, pelo Grupo H da Copa do Mundo da Alemanha. A Espanha estréia com o atacante Raúl no banco de reservas. O jogador se recupera de lesão nos ligamentos da perna esquerda. Já o artilheiro Andrei Shevchenko, que era dúvida, está confirmado na Ucrânia. No mês passado, o atleta sofreu uma lesão no joelho.
O principal zagueiro da Espanha, Puyol, espera um grande duelo com Shevchenko.
– Eu acho que ele vai jogar. Não sei se está 100%, mas é um jogador muito perigoso. Não se pode descuidar nunca.
Os dois se enfrentaram este ano na semifinal da Liga dos Campeões – o defensor pelo Barcelona, o atacante pelo Milan – e os espanhóis levaram a melhor. Aragonés utilizou Raúl entre os reservas no treino de ontem à tarde, no Zentralstadion, local do jogo.
– Creio que ele não está para 90 minutos, por isso acho melhor treinarmos as opções que devem iniciar a partida – explicou.
O brasileiro naturalizado Marcos Senna foi confirmado entre os titulares. Raúl não escondeu o mal humor.
– O treinador acha que outros jogadores podem fazer bem minha função. Estou bem e sei que, assim como todos os jogadores, vou ter oportunidade de jogar neste Mundial – disse Raúl.
O que preocupa os ucranianos é o forte calor de Leipzig – ontem, a temperatura se aproximou dos 30ºC na cidade. O outro jogo da chave ocorre às 13h entre Tunísia e Arábia Saudita.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.