| 12/06/2006 16h46min
Lionel Messi é a primeira aposta de quem acredita na bronca de algum jogador por estar na reserva. Considerado o novo prodígio do futebol mundial, mostrou suas garras já no Barcelona. O jovem atacante estava recuperado de uma contusão muscular e pensava jogar contra o Arsenal na final da Liga dos Campeões. Não foi utilizado por Rijkaard e irritou-se profundamente. Não desceu ao campo para buscar a medalha a que tinha direito.
– Pensei que fosse participar do primeiro jogo, mas não foi possível. Continuo treinando muito forte para que possa atuar bem quando Pekerman precisar – disse,após o treinamento.
Aliás, o treinador argentino, falando ao jornal espanhol El Pais, disse que não tem muita pressa em escalar Messi.
– Todos querem vê-lo mas não se pode esquecer que Messi é um garoto. E que terá muito Mundial pela frente. Vamos esperar a hora certa para que não haja pressão sobre ele.
Jorge Messi, pai de Lionel, esteve nesta segunda na concentração argentina. Veio visitar o filho. Conversou com os repórteres e negou a possibilidade de alguma irritação do craque do Barcelona.
– Ele é um garoto e quer jogar. Sempre quis jogar e agora, que está na Seleção, não é diferente. Só isso – comentou.
Messi e os outros jogadores da Seleção Argentina almoçaram com Diego Maradona, que estava acompanhado da ex-mulher Cláudia, e da filha mais nova, Gianina.
– Foi uma honra muito grande, falou com todos, mas com ninguém em particular. Conviver com Diego, mesmo por pouco tempo, é bom.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.