| 09/06/2006 18h32min
O técnico italiano Marcello Lippi não deu pistas sobre a equipe titular para a estréia na Copa do Mundo, na próxima segunda contra Gana, em Hannover. Nesta sexta, ele usou equipe cheia de reservas na vitória por 5 a 1 em jogo-treino contra o time juvenil do Duisburg.
Essa foi a atividade aberta ao público prevista pela Fifa. O confronto funcionou mais como um pedido de desculpas para a torcida, que ficou insatisfeita com a falta de atenção dada pelos jogadores no hotel em que estão concentrados, do que como um ensaio para a estréia.
Entretanto, parece que o apelo não foi tão eficiente, pois apenas 15 mil torcedores ocuparam os cerca de 24 mil lugares disponíveis. Além disso, eram vistas nas arquibancadas mais bandeiras alemãs do que italianas.
No final do jogo, o atacante Totti, recém-recuperado de lesão e grande esperança de gols da seleção italiana, assegurou que está pronto para jogar. Admitiu, porém, que seu condicionamento físico ainda não é o ideal.
– Estou contente com os 45 minutos em que estive em campo hoje, pois só jogando é que alguém pode realmente recuperar uma boa condição física. Faltam ainda três dias para o jogo contra Gana, e se o Marcello Lippi (técnico) me disser para entrar, claro que estarei pronto. Estou aqui para isso, e é o que quero – disse.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.