| 09/06/2006 09h01min
O atacante Ronaldo desabafou nesta sexta sobre as constantes críticas pelos problemas envolvendo sua saúde (principalmente a polêmica envolvendo seu peso) e acabou atingindo o presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva. Em entrevista para as emissoras de televisão, o atacante falou sobre a pergunta do presidente sobre seu excesso de peso na videoconferência realizada na quinta.
– Ele foi mal influenciado pela imprensa e foi infeliz em perguntar isso. Eu não participei da videoconferência, pois estava com febre e fiquei no quarto, mas soube pelos meus companheiros que estava proibido perguntar qualquer coisa para ele (Lula). Sei que nós teríamos coisas a perguntar também. Assim como ele falou que eu estou gordo, dizem que ele bebe. Tanto eu estou gordo como ele bebe, é mentira também.
Na videoconferência, Lula fez a pergunta ao técnico Carlos Alberto Parreira, que saiu da situação constrangedora com uma resposta positiva.
– Ele (Ronaldo) está bem, está forte, e pronto para fazer um grande Mundial. Ele vem de uma temporada em que teve algumas contusões mas está pronto fazer um grande campeonato – disse.
A assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto, responsável pela comunicação do presidente, não comentou o assunto.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.