| 08/06/2006 10h00min
O goleiro Andreas Isaksson desfalcará a Suécia na partida de amanhã contra Trinidad e Tobago, pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo, após levar uma bolada no rosto no treino de ontem. Segundo Anders Valentin, médico da seleção, ele também é dúvida para o jogo contra o Paraguai, no dia 15.
Isaksson, que deverá descansar por pelo menos cinco ou seis dias, levou a bolada de seu companheiro Källström e teve de receber assistência após cair no chão, mas depois continuou em campo e terminou o treino.
– Inicialmente, não nos demos conta de como era sério. Ele não lembrava nada do incidente. Agora Isaksson está bem, mas não podemos garantir que esteja pronto para pegar o Paraguai – afirmou Valentin após o treino a portas fechadas de hoje.
O técnico Lars Lagerbäck disse que já tem o substituto do jogador, mas só falará na sexta-feira.
O principal candidato é o veterano Rami Shaaban, de 31 anos, que atua no Fredrikstad norueguês e só jogou uma vez pela seleção.
O outro goleiro, John Alvbaage, de 24 anos e jogador do Viborg dinamarquês, tem um jogo a mais que seu companheiro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.