| 07/06/2006 14h36min
O técnico da seleção italiana, Marcello Lippi, disse nesta quarta, poucas horas antes de embarcar à Alemanha para a disputa da Copa, que não substituirá o meio-campo Gennaro Gattuso, que desfalcará a equipe por 15 dias devido a uma lesão no quadríceps da perna direita.
– Não substituirei Gattuso para o Mundial. Ele continuará conosco – afirmou Lippi. O meia do Milan é desfalque certo para os dois primeiros jogos da seleção italiana, e talvez o terceiro.
Mesmo sabendo que um jogador pode ser substituído até 24 horas antes da estréia da seleção na Copa, Lippi não pensa em trocá-lo. Porém, ele apresentou preocupação.
Por sua vez, o jogador mostrou-se triste por não poder atuar nos dois primeiros jogos. A seleção italiana se concentrou nos últimos dias em Florença. Hoje, o grupo embarca em um vôo particular do Aeroporto de Pisa para Düsseldorf, na Alemanha, de onde irá para Duisburg, seu quartel-general durante a primeira fase.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.