| 05/06/2006 12h02min
O Paraguai está em um grupo complicado na Copa do Mundo, com Inglaterra, Suécia e Trinidad e Tobago. Porém, um dos atletas mais experientes do elenco, o zagueiro Gamarra, acredita em uma boa participação da sua equipe na competição.
– Podemos surpreender muita gente. O Paraguai tem muita garra e agora melhorou sua produção. Vamos complicar mais de um adversário – avisou o defensor do Palmeiras.
Logo na estréia, o Paraguai não irá encontrar vida fácil. A equipe sul-americana enfrenta no dia 10 a Inglaterra. Para Gamarra, é a oportunidade perfeita de se fazer história.
– Claro que a Inglaterra tem mais tradição. Estamos com um grande plantel e garotos que jogam muito bem. Podemos superar qualquer adversário neste Mundial – explicou o zagueiro, que deixou uma fase ruim no Verdão no Campeonato Brasileiro.
Um ponto positivo ao Paraguai é a presença de alguns de seus jogadores no futebol alemão, como são os casos de Roque Santa Cruz (Bayern de Munique) e Nelson Haedo Valdez (Werder Bremen).
– Esse é um detalhe muito importante. Ainda vamos contar com a ajuda de muitos paraguaios aqui, mais do que em Mundiais anteriores – previu Gamarra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.