| 04/06/2006 16h22min
Destaque diante da Nova Zelândia, o meia Kaká diz que está bem fisicamente e pronto para a disputa da Copa do Mundo da Alemanha. O jogador teve boa movimentação e participou bastante das jogadas ofensivas.
– Me sinto muito bem fisicamente. Tenho demonstrado isso nos jogos. Vamos demonstrar agora na Copa – afirmou Kaká.
Confiante, o jogador garantiu que deixará qualquer cansaço resultante da longa temporada com o Milan de lado pelo bem da seleção.
– O cansaço durante os campeonatos é mais mental, por preocupação com a Liga e a Copa dos Campeões. Agora é Copa do Mundo e o foco é totalmente diferente. Estou zerado para começar bem a Copa – concluiu.
A aparente superioridade técnica de Kaká em relação aos outros vértices do quadrado mágico não foi suficiente para convencer o técnico Carlos Alberto Parreira. O treinador da seleção preferiu ressaltar a qualidade de todo o grupo.
– Não posso dizer que o Kaká está acima do Ronaldinho, do Adriano ou do Juninho. Todos têm o seu estilo e o Kaká é eficiente no dele – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.