| 03/06/2006 10h49min
O ex-jogador e atual treinador da seleção da Bulgária, Hristo Stoichkov, polemizou a declarar, neste sábado, que a Seleção Brasileira não é a franca favorita para conquistar a Copa do Mundo da Alemanha, que começará a ser disputada na próxima sexta-feira. A informação foi divulgada pelo jornal local 24 Chasa.
– Não entendo porquê todos estão com tanto medo do Brasil. ê verdade que eles possuem uma boa equipe, mas temos que recordar o que aconteceu com a Argentina e a França no Mundial passado. O Brasil não terá facilidades no Grupo F. O treinador do Japão, Zico, os conhece perfeitamente e a Croácia empatou com eles (1 a 1) há alguns meses (em agosto de 2005). Apesar disso, penso que o Brasil terá sorte e que se classificará às oitavas-de-final. Mas a partir desse momento, se encontrará com seleções mais fortes e ficará mais complicado para eles – acrescentou o ex-jogador, que foi artilheiro da Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, ao lado do russo Oleg Salenko, com seis gols.
Segundo Stoichkov, a Costa do Marfim, estreante em Copas, será uma das surpresas no Mundial e que a Argentina e Holanda não são melhores que a equipe africana.
– Costa do Marfim tem alguns jogadores de excelente qualidade e creio que irão se classificar com facilidade no Grupo C – finalizou o búlgaro, que defendeu o Barcelona na década de 90.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.