| 02/06/2006 10h07min
O meia Kaká negou nesta sexta que tenha recebido uma proposta para transferir-se para o Real Madrid após a Copa do Mundo da Alemanha. Na última quinta, o jornal espanhol AS publicou que o clube merengue estaria disposto a desembolsar 70 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões) para tirar Kaká do Milan.
– Falei com o meu pai (Bosco Izecson Pereira Leite) ontem (quinta) e ele disse que ninguém do Real Madrid o procurou. Só ele pode negociar por mim – explicou o jogador, que tem contrato com o Milan até 2009.
Apesar de negar o contato, Kaká demonstrou satisfação em ser lembrado pelo Real Madrid, mas reafirmou que nada atrapalhará a sua preparação para o Mundial.
– Fico feliz em saber do interesse do Real, mas neste momento só penso na Copa do Mundo – resumiu.
Além de Kaká, outros dois atletas brasileiros que estarão na Copa do Mundo viraram alvos de especulações durante o período de concentração na cidade suíça de Weggis. Enquanto o atacante Ronaldo teria recebido uma proposta do New York Red Bull, o lateral-esquerdo Roberto Carlos estaria deixando o Real Madrid para defender o Chelsea.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.