| 02/06/2006 09h50min
Jogos de videogames, samba e saídas para boate divertem os brasileiros da seleção no tempo livre entre os treinamentos no Estádio Thermoplan, em Weggis, no centro da Suíça.
Entre as diversas atividades realizadas pelos jogadores da seleção nas folgas em Weggis, está um campeonato virtual de futebol.
Após várias partidas, a final foi disputada por Robinho e Ronaldinho. O atacante do Real Madrid atuou com o Arsenal e o meia do Barcelona jogou com seu próprio time. No fim, vitória de Robinho, por 3 a 2, em partida emocionante.
No gol da vitória de Robinho, a versão virtual do francês Thierry Henry invadiu a área, driblou o defensor do Barcelona e tocou para a rede, o que irritou profundamente Ronaldinho. Como revanche, os dois decidiram jogar novamente, desta vez com seus respectivos clubes (Real Madrid e Barcelona).
O Real começou melhor e um virtual Ronaldo se aproveitou de uma bola perdida pela defesa adversária para marcar 1 a 0. Ronaldinho empatou com sua versão no vídeo game após passe do camaronês Eto'o.
Ronaldinho, novamente, virou a partida. Thiago Motta fechou o placar em 3 a 1.
Além do videogame, os jogadores também matam o tempo dançando e tocando música. Formaram um grupo de samba, no qual o sempre alegre Ronaldinho é o puxador.
Vários jogadores resolveram ouvir música em um salão diferente do hotel em Weggis. Na noite de terça e após disputar um amistoso contra a seleção de Lucerna na Basiléia, vencido pelos brasileiros por 8 a 0, todos foram para uma boate. Era o dia de folga.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.