| 02/06/2006 06h04min
O meio-campista Frank Lampard tem defendido com toda força as experimentações táticas que têm sido feitas pelo técnico da seleção inglesa, Sven-Goran Eriksson, que tem sofrido muitas críticas por ter usado Carragher e Hargreaves como volantes. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Nós temos total confiança em nosso treinador. Não vejo estes testes como uma fraqueza nossa, pois estamos experimentando algumas possibilidades que podem acontecer durante os jogos da Copa do Mundo. Não somos tolos – justifica Lampard.
O jogador também explicou que, por causa de alguns testes, a equipe perde um pouco da estabilidade durante os amistosos, mas que isso não ocorrerá na Copa.
– Estamos em fase de experimentos e conclusões para sabermos como será a melhor forma de se jogar. Por isso, algumas vezes pecamos pela falta de entrosamento, mas quando chegar a hora da decisão estaremos prontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.