| 31/05/2006 16h56min
Uma fotógrafa do jornal sueco Dagens Nyheter afirmou hoje que um funcionário contratado pela Fifa ligou para ela de madrugada para a convidar para se encontrar com um jogador da seleção paraguaia, que estava na cidade dinamarquesa de Aarhus após um amistoso preparatório para a Copa da Alemanha. A fotógrafa e uma jornalista do mesmo veículo foram enviadas no último sábado para a localidade, onde o Paraguai disputou um amistoso contra a Dinamarca.
– Ele me ligou após o jogo, à 1h da madrugada, quando já estava dormindo, e me disse que um jogador da seleção queria se encontrar comigo e me conhecer um pouco melhor – afirmou a fotógrafa Emelie Asplund, que estava hospedada no mesmo hotel da seleção paraguaia.
No dia seguinte, Asplund se queixou com o funcionário da Fifa, pois considerou o episódio "muito desagradável". Segundo a fotógrafa, ele pediu desculpas e disse que era difícil se negar a alguns pedidos. Em declarações ao jornal sueco, Manuel Hoffmann, o funcionário da Fifa, disse que não considerava estranho realizar ligações e que no seu trabalho ele também atua como intérprete para os jogadores. Porém, ele não comentou o assunto da conversa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.