| 31/05/2006 13h01min
O volante Edmílson foi cortado da Seleção Brasileira e não disputará a Copa do Mundo. O médico da delegação José Luiz Runco fez o anúncio em uma entrevista coletiva. O jogador apresentou uma ruptura no menisco do joelho direito, lesão de recuperação demorada – de três a quatro semanas. Edmílson foi o único atleta que não apareceu nos treinos realizados hoje nesta quarta, em Weggis, onde o Brasil está concentrado.
Durante uma atividade leve, na tradicional "roda de bobinho", o volante bateu na bola e sentiu muita dor no local. Uma ressonância magnética constatou a gravidade da lesão.
A decisão de cortá-lo foi tomada em uma reunião entre o departamento médico e o técnico Carlos Alberto Parreira. O treinador já anunciou o substituto: é Mineiro, do São Paulo. Carlos Luciano da Silva, de 30 anos, é natural de Porto Alegre e foi campeão mundial interclubes com o tricolor paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.