| 30/05/2006 22h41min
Os jogadores da seleção brasileira driblaram a imprensa e deixaram o estádio da Basiléia na noite desta terça, dia 30, em carros particulares para a primeira folga desde o início da preparação do Brasil para a Copa do Mundo. Ronaldo, Robinho, Adriano e outros jogadores sequer usavam os uniformes da CBF ao saírem do estádio. Desde o dia 22 de maio a seleção está reunida na cidade de Weggis realizando treinos físicos e táticos.
O técnico Carlos Alberto Parreira deu até o meio-dia desta quarta para que os jogadores se apresentassem de volta à concentração. Zé Roberto considerou curto o período de folga.
– Normalmente as folgas são um pouco maiores – disse.
A folga é a primeira oportunidade que os jogadores tiveram para descansar, rever seus familiares ou se reunir com amigos. Um dos poucos a falar com a imprensa foi Juninho, que festejou seu aproveitamento no jogo desta terça e o gol de falta. O meia entrou bem no segundo tempo e provou estar entre as primeiras opções entre os reservas para a seleção.
– O que eu mais queria era estar na Copa. Não estou preocupado com quem vai começar. O importante é estar preparado para entrar e o banco de reservas pode ser um diferencial do Brasil na Copa – avaliou.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.