| 29/05/2006 18h42min
Mesmo com o filho atuando em posição diferente do atacante Mirko Vucinic, cortado por contusão no último sábado, o técnico da Sérvia e Montenegro, Ilijia Petkovic, apostou no talento familiar para preencher o grupo do país. Na tarde desta segunda, Petkovic convocou o primogênito Dusan Petkovic, para integrar a relação dos 23 atletas.
– Ilija Petkovic fez uma decisão definitiva de chamar seu filho, Dusan, para participar da equipe da Copa do Mundo, que está treinando na Áustria – disse a Associação de Futebol da Sérvia e Montenegro, em comunicado oficial.
Com 32 anos, Petkovic atua pelo OFK Belgrado, atuou 12 vezes pela seleção sérvia-montenegrina e tem um gol marcado. Mirko Vucinic, um dos poucos montenegrinos da seleção, se machucou na última terça durante uma partida contra a Alemanha, válida pela Eurocopa sub-21, disputada em Portugal. Seu corte foi imediato, visto que com os ligamentos do joelho rompidos, precisaria de pelo menos duas semanas para se recuperar.
A Sérvia e Montenegro está no Grupo C da Copa, ao lado de Argentina, Holanda e Costa do Marfim. A estréia será contra os holandeses, no dia 11 de junho, em Leipzig.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.