| 27/05/2006 17h37min
O que era para ser um simples recreativo se transformou numa dor de cabeça para Renato Gaúcho. O técnico do Vasco ganhou dois problemas de última hora para armar o time para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Morais acordou se queixando de fortes dores no joelho direito, enquanto o atacante Edílson se apresentou fortemente gripado. Os dois não treinaram com o restante do elenco e viraram dúvida para o duelo.
– Infelizmente posso dizer apenas que os dois são dúvidas e que teremos que esperar esse domingo para definir o time do Vasco. Agora é mais um problema na frente, para um clássico, o que é de se lamentar – disse Renato Gaúcho, muito abatido, lembrando que também não terá o meia Ramon, suspenso por ter recebido o terceiro ncartão amarelo na goleada de 4 a 1 sofrida para o Botafogo.
Se Morais não jogar, Ernane será o seu substituto. E no lugar de Edílson, entra Valdir Papel. Abedi foi confirmado pelo treinador como o substituto de Ramon. Desta forma, o time do Vasco seria formado por: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade, Abedi e Ernane; Faioli e Valdir Papel.
Após o recreativo os jogadores seguiram direto para a concentração, onde ficarão até horas antes do jogo deste domingo. Lá os jogadores vão assistir a teipes dos últimos jogos do São Paulo. O Vasco perdeu seus três últimos jogos pelo Brasileiro: 2 a 0 para Goiás, 4 a 2 para Corinthians e 4 a 1 para Botafogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.