| 22/05/2006 15h34min
Os torcedores suíços tiveram que se contentar em ver a Seleção Brasileira ao longe nesta segunda. Segundo o site GloboEsporte.com, eles não conseguiram ter um contato próximo com os atletas tanto no aeroporto em Zurique como no hotel em Weggis.
Após um vôo que durou 11 horas e 45 minutos, os jogadores desembarcaram em Zurique e entraram direto em um ônibus que seguiu para Weggis. Cerca de 100 torcedores esperavam os jogadores no aeroporto. Destaque para um grupo de coral, que não conseguiu ver os ídolos.
A viagem até Weggis durou cerca de uma hora. Na pequena cidade da Suíça, mais ou menos 50 torcedores também aguardavam a seleção. A euforia foi grande com a chegada do ônibus brasileiro. Mas o público viu apenas os atletas, com caras cansadas, atrás das janelas do ônibus. Depois, a torcida ensaiou um novo grito para Ronaldinho, na esperança de o craque do Barcelona aparecer na varando do Park Hotel Weggis.
Sem autógrafos e com o frio chegando em Weggis, os torcedores foram, aos poucos, indo embora. Pelo visto, o primeiro contato direto com as estrelas brasileiras será apenas na quinta-feira, no primeiro treino no Thermoplan Arena.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.