| 22/05/2006 08h16min
Em tarde inspirada, o meia Carlos Alberto foi o autor dos cruzamentos para os dois primeiros gols e ainda fez o terceiro na goleada do Corinthians sobre o Vasco por 4 a 2, neste domingo, fora de casa. Após a partida, o camisa 19 aproveitou para responder às provocações feitas pelos torcedores rivais durante toda a partida, pedindo silêncio. A reação foi um ataque de 15 meninos, que invadiram o gramado e jogaram garrafas de água sobre o corintiano, além de dar chutes e tapas no jogador, que não revidou.
– Fui provocado o jogo todo. Os caras pegaram em cima de mim e do Roger. E na saída a gente foi retribuir esta brincadeira, aí um cara veio me dar um chute. É ruim, mas está tranqüilo – comentou o meia, que atribuiu às provocações ao fato de ter sido revelado no Fluminense.
O jogador evitou assumir a responsabilidade pela vitória e enalteceu o bom trabalho do grupo.
– Parabenizo a todos pela superação e esforço demonstrados em campo – discursou, reservando elogios especiais ao estreante técnico Geninho.
– Apesar de estar há pouco tempo no clube, ele trabalhou muito bem o lado técnico e psicológico da equipe. Nosso time nunca deixou de ser forte e temos um grande treinador – apontou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.