| 21/05/2006 16h59min
Comodidade é o que não faltará aos jogadores da Seleção Brasileira em sua passagem pela cidade suíça de Weggis, onde a equipe ficará desta segunda até o dia 4 de junho em preparação para a Copa. Até uma mini praia foi construída na beira de um lago, em frente ao hotel em que a delegação verde-amarela ficará hospedada.
Conforme informações do site GloboEsporte.com, o espaço já existia, porém, à beira do lago havia apenas um muro. Agora, por causa da presença dos jogadores do Brasil, obras foram realizadas para que o local tivesse aparência de praia.
Porém, os brasileiros terão dois problemas para aproveitar essa praia suíça. O primeiro é a temperatura. No sábado, a cidade ao pé dos Alpes registrou 11ºC e a água estava mais fria ainda. O segundo é o assédio. O hotel é separado da área da praia artificial por uma rua. E vai ser difícil segurar os ânimos dos fãs.
O hotel também está se livrando dos últimos hóspedes comuns. Como todos os quartos serão preenchidos pela delegação brasileira, qualquer outro hóspede recebeu a orientação de deixar as acomodações até as 10 horas desta segunda. O Brasil chega por volta das 17h, horário local, cinco à frente do horário Brasília.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.