| 12/05/2006 18h02min
O técnico do Figueirense, Adilson Batista, está apostando no mistério para derrotar o Fluminense no jogo deste domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Figueira está preocupado com o clima de indefinição que toma conta do adversário, que ainda não se decidiu se vai mandar os titulares ou um time composto por reservas a campo, já que está nas semifinais da Copa do Brasil.
- Acredito que independentemente da formação que vai a campo, o Fluminense jogará fechado, tentando se proteger no setor defensivo, ou seja, não correr riscos. Mas não vou antecipar a escalação da minha equipe. Prefiro aguardar um pouco mais para que o outro lado seja definido - disse Adilson.
Em relação ao time, porém, nos treinos da semana, algumas coisas começam a se definir. Tiago Prado deverá ser definido como companheiro de Chicão, pois Édson, que vinha rendendo no setor, está servindo à Seleção Brasileira Sub-20. Certa também é a entrada no ataque de Schwenck, que teve sua escalação garantida após passar por exames detalhados que não apontaram nenhum problema renal. Com essa suspeita ele chegou a ser internado em Goiânia.
A tendência é o Figueirense ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Andrey, Flávio, Chicão, Tiago Prado e Fininho; Rodrigo Souto, Henrique, Marquinhos Paraná e Carlos Alberto; Soares e Schwenck. O elenco treina neste sábado pela manhã e depois começa a concentração para o jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.