clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/05/2006 22h43min

Abel lamenta perda da invencibilidade em Quito

Treinador colorado não considerou a derrota um resultado ruim

A derrota de virada por 2 a 1 para a Liga Deportiva Universitária na noite desta quarta, na altitude de Quito, parece não ter abalado a confiança do Inter na classificação para as semifinais da Copa Libertadores. De acordo com o técnico Abel Braga, o único fato a se lamentar foi a perda da invencibilidade do time, que já durava 27 jogos.

– Não estou decepcionado. Marcamos um gol fora de casa e basta ganhar por 1 a 0 em casa que estaremos classificados. Agora, é claro que quando tu perde uma invencibilidade de 27 jogos tu sente um pouquinho – declarou o treinador colorado.

Na avaliação de Abel, o Inter soube atuar com inteligência na altitude da capital equatoriana. Correu quando precisou e tocou a bola nos 45 minutos finais. A única queixa do treinador foi quanto a precipitação dos jogadores na hora do passe decisivo.

– Para quem não está acostumado à altitude, nós jogamos muito melhor do que eles. A defesa e o meio-campo foram muito bem. Faltou um pouquinho de discernimento na hora do último toque, mas isso é normal na altitude, onde a bola ganha muita velocidade – avaliou.

Nem mesmo a discussão em campo entre o ala Élder Granja e o meia-atacante Michel, que acabou resultando em cartão amarelo para ambos, foi repreendida por Abel Braga. De acordo com o treinador, o incidente mostrou que o Inter é um grupo unido em torno de um mesmo objetivo, que é conquistar a Libertadores.

– A discussão mostrou o que é esse grupo. O Granja reclamou e o Michel se sentiu injustiçado, e acho que com razão. Tem que gritar um com o outro mesmo. Isso é sinal que está todo mundo querendo. A equipe teve muito brio e isso nos dá confiança para o jogo de volta – completou.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.