| 10/05/2006 19h11min
Reclamando de dores no ombro, o atacante Dodô foi a ausência do coletivo do Botafogo na tarde desta quarta, em General Severiano. Sem o seu artilheiro, o técnico Carlos Roberto optou por escalar o experiente Christian ao lado de Reinaldo.
Dodô, no entanto, não deverá ser problema para enfrentar o Grêmio no sábado, mas o treinador ainda se mostra receoso.
– A situação preocupa, pois ele reclama de dores no ombro e é um jogador muito importante para o nosso time. Espero que ele possa jogar – comentou Carlos Roberto.
O treinador alvinegro aproveitou o coletivo para confirmar o retorno de Gláuber ao meio-campo no lugar de Claiton, muito criticado por sua atuação no clássico do último final de semana contra o Flamengo. O volante Diguinho também ganha nova oportunidade, com Ataliba sendo sacado da equipe.
– Fiquei satisfeito com a movimentação do time, com o Diguinho voltando a atuar na sua posição e com o Gláuber fazendo a função que o Sérgio Manoel fez contra o Flamengo. Esperamos que possamos fazer um treino ainda melhor amanhã (quinta) e que a gente possa conquistar os três pontos contra o Grêmio – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.