| 08/05/2006 21h06min
Titular do gol colorado com Muricy Ramalho e Abel Braga, Clemer é considerado uma das peças mais importantes do time do Inter. Por isso, o clube não poupará esforços para recuperar o camisa 1 da lesão muscular para que ele possa estar em campo na quarta, contra a LDU pela Libertadores. Nesse domingo, Clemer levou uma pancada na coxa direita, em disputa de bola com o atacante colombiano Herrera na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Paraná.
O processo de recuperação do goleiro começou após a partida, no vestiário da Arena da Baixada e prosseguiu à noite e na manhã desta segunda na sala de fisioterapia improvisada no Hotel Rayon, em Curitiba. O tratamento deve continuar até mesmo no avião que levará a delegação de Guayaquil a Quito, local da partida no Equador. O fisioterapeuta Túlio Menezes utilizará um aparelho portátil, movido a baterias V9, que acelera o sumiço do inchaço no local e as dores.
Na tarde desta segunda, enquanto os demais jogadores faziam trabalho físico e tático, Clemer apenas caminhou a fez corrida leve no CT do Coritiba.
Abel permanecerá com a dúvida na camisa 1 do Inter até pelo menos esta terça, quando Clemer será reavaliado no treino em Guayaquil. Se as dores seguirem apenas leves, o tratamento será mantido e a definição ocorrerá apenas no vestiário, momentos antes da partida. Marcelo Boeck já está de sobreaviso e Renan se junta à delegação nesta terça.
• Confira os cruzamentos da Libertadores
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.