| 05/05/2006 18h56min
Não que o Inter desmereça o Brasileirão – pelo contrário, quer muito ganhar o título que bateu na trave no ano passado. Mas até a próxima quarta, todas as atenção coloradas estarão voltadas para o jogo com a LDU, no Equador, pela Libertadores. Abel Braga mandará time misto pra cima do Atlético-PR neste domingo pelo campeonato nacional. O volante Perdigão estará entre os titulares na Arena da Baixada, para ser testado em uma nova função. O técnico ainda não confirma, mas o próprio atleta deixa escapar que jogará à frente dos volantes Edinho e Fabinho.
– Ele (o técnico Abel Braga) conversou comigo rapidamente ontem (quinta) depois do treino, que ele pretende me usar numa função diferente. Como se fosse um pouquinho mais para dentro do campo. Se não me engano, centralizado. A tendência é que eu possa ficar na frente dos dois volantes, com apoio para a saída de bola – afirma Perdigão, destacando ainda que o Inter precisa valorizar a posse de bola.
O volante
Wellington Monteiro foi confirmado
para atuar domingo. Mesmo não estando inscrito na Libertadores, o reforço trazido do Caxias no mês passado deverá integrar a delegação de 22 atletas que vão de Curitiba a Guayaquil e depois a Quito, local da primeira partida com a LDU.
Quatro jogadores desfalcam o Colorado neste domingo e também na próxima quarta: o volante Tinga, ainda com lesão muscular; o meia Márcio Mossoró, com uma pubalgia; o goleiro Renan, pelo revezamento com Marcelo Boeck, e o zagueiro Índio, por opção técnica, já que Ediglê cumpriu a suspensão diante do Nacional e está de novo à disposição na Libertadores.
• Confira os cruzamentos da Libertadores
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.