| 18/04/2006 00h17min
Uma discussão acalorada entre o presidente do Inter Fernando Carvalho e o diretor do departamento médico, Luís César Souto de Moura, teria marcado a reunião do Conselho Deliberativo na noite desta segunda, no Beira-Rio. Os dirigentes teriam discordado com relação à situação do treinador Abel Braga. Na saída, no entanto, a informação não foi confirmada por Luís César:
– Nenhum desentendimento. Os conselheiros se manifestaram livremente sobre os aspectos que estavam na pauta, a questão das contas do clube e de algumas questões relativas a outras questões da administração e evidentemente também do futebol. Manifestações, algumas veementes, outras mais tranqüilas, mas todas democráticas – afirmou o médico.
Já o presidente Fernando Carvalho não negou, mas classificou a discussão como pontual:
– Foi uma reunião normal. No final, deu um pequeno tumulto, mas foi bem dentro do normal. Até das melhores reuniões que nós já tivemos.Houve a discussão das contas, foram aprovadas as contas do ano passado e depois as coisas naturais – afirmou Carvalho, que considera normal uma pressão sobre o técnico Abel:
– É natural que haja isso, porque o Inter não foi bem, e nós sofremos uma série de posturas contrárias a algumas coisas que foram feitas. É naturalíssimo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.