| 12/04/2006 16h45min
Muito magoado, o ex-técnico do Paraná Clube, Luiz Carlos Barbieri, desabafou aos jornalistas o real motivo do seu pedido de demissão. Na Vila Capanema para recepcionar o novo treinador, Caio Junior, e dar uma última palavra aos jogadores, o ex-comanadante paranista revelou que já havia decidido sair no começo do ano, mas segurou a pressão para conquistar o título paranaense.
– Prefiro não falar nada. Se fosse fazê-lo, seria olho no olho. Guardei isso para mim, pois sabia do potencial desse grupo e a resposta veio no campo. Não adianta a gente só passar por um clube. Você tem que deixar seu nome na história. Felizmente, em pouco tempo, trabalhei em três clubes e já tenho dois títulos – desabafou o técnico, dizendo que um dia contará toda a história.
Barbieri agora estuda uma proposta do Fortaleza, mas teria ainda outras sondagens: um clube da Série B do Brasileirão e outro do Catar.
– Agora, vou para Campinas pagar algumas promessas. Depois, vejo qual será o melhor caminho a seguir – finalizou o treinador, sem revelar seu destino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.