| 12/04/2006 12h57min
O Inter vai diferente para a estréia no Brasileirão, às 18h10min do próximo sábado, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Rubens Cardoso e Michel deixam o time titular, enquanto Jorge Wagner e Rafael Sobis voltam à equipe. Perdigão também deve começar jogando e Iarley pode perder seu lugar para Adriano Gabiru. Já Tinga retorna à sua função original, a terceira posição do meio-campo.
Apesar de estarem focados na Libertadores e no Brasileirão, o clima ainda é de baixo-astral entre os jogadores do Inter após a perda do título gaúcho. O zagueiro Fabiano Eller afirmou que o time lamenta o regulamento da competição, que acabou favorecendo o Grêmio:
– A gente sabe que fez uma bela campanha, e acabamos perdendo a competição sem perder na final. Agora, é página virada. Realmente estamos tristes ainda porque não tivemos oportunidade de jogar nenhuma partida. Porque depois que você ganha após uma derrota dá uma alegria, o astral volta. Espero que possa ser assim contra o Vasco, de repente, a gente ganhando o astral vai voltar – destacou Eller.
O zagueiro salientou também que o Colorado chega ao Brasileiro como um dos favoritos:
– O importante é começar bem essa competição para dar mais motivação e porque sabemos que temos totais condições de ganhar esse Brasileiro – declarou.
Para encarar o Vasco, o Colorado deve ter: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Fabinho, Perdigão, Tinga e Adriano Gabiru; Rafael Sobis e Fernandão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.