| 11/04/2006 21h51min
Uma festa realizada na sede do Grêmio Náutico União (GNU), em Porto Alegre, encerrou oficialmente, na noite desta terça, o Gauchão 2006. Foi divulgada a seleção do campeonato, eleita por 300 jornalistas.
Após a conquista do Grêmio, ao Inter restou o consolo de ter quatro de seus jogadores citados no selecionado estadual. Porém, nem jogadores, comissão técnica ou dirigente colorados prestigiaram o evento – os colorados foram representados apenas pelo segundo vice-presidente do clube, Mário Sérgio Martins da Silva, que levou os troféus dos atletas e de vice-campeão para o Beira-Rio.
O ponto alto da cerimônia foi a entrega do troféu do Campeonato Gaúcho ao Grêmio. Todos os jogadores foram chamados ao palco, liderados pelo presidente Paulo Odone, que levantou a taça ao som do hino tricolor.
O atacante Giancarlo, que disputou o regional pelo Novo Hamburgo mas recentemente foi anunciado como novo reforço do Juventude, recebeu o prêmio de goleador,
após balançar as redes 14 vezes durante o
campeonato.
Leandro Vuaden, que apitou o clássico Gre-Nal da decisão, foi eleito o melhor árbitro. Sua atuação foi bastante elogiada e teve repercussão positiva em todo o país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.