| 07/04/2006 12h17min
Segue indefinida a equipe do Grêmio que começará o Gre-Nal no próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Durante o treino de ontem, o volante Nunes começou a partida como titular, no lugar de Alessandro, e deve sair jogando. O goleiro Galatto não treinou normalmente e Marcelo Grohe pode jogar.
O técnico Mano Menezes fará o último treino antes do clássico durante à tarde. Na tarde de ontem, o treinador também testou uma opção mais ofensiva, escalando Pedro Júnior ao lado de Ricardinho no ataque. O esquema servirá de opção para o decorrer da partida.
O meia Tcheco segue fazendo reforço muscular e começará o Gre-Nal. Outra dúvida é a respeito de quem ocupará a lateral-esquerda: Escalona ou Wellington. A concentração dos jogadores começa hoje às 19h. De acordo com o volante Jeovânio, a forma de vencer o Inter é diminuindo os espaços no meio-campo. O jogador prefere que o Grêmio siga sendo considerado como o azarão da partida.
– Para marcar uma equipe como o Inter, tem que aproximar a marcação. É uma equipe que joga solta, se esparramando em campo e que toca bem a bola. Para a partida, prefiro que eles sejam colocados no lugar mais alto e a gente se sinta lá embaixo, para que na hora do jogo a gente cresça e mostre o potencial – disse Jeovânio.
A provável equipe que começará jogando o Gre-Nal decisivo terá: Galatto (Marcelo Grohe); Patrício, Pereira, Evaldo e Escalona (Wellington); Jeovânio, Nunes, Lucas, Tcheco e Marcelo Costa; Ricardinho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.