| 05/04/2006 22h35min
Vencer o River Plate, nesta quarta-feira, no Jaime Cintra, era tudo o que o Paulista precisava para voltar a sonhar com a classificação à segunda fase da Taça Libertadores. Para o zagueiro Rever, o time não só ficou um ponto atrás dos argentinos na classificação do Grupo 8 como recuperou a confiança perdida na má campanha no Estadual. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Esse jogo era uma final de Copa do Mundo para nós. Acendemos a chama que estava quase se apagando. Agora, vamos ao Paraguai buscar uma vitória contra o Libertad para continuar acreditando. O importante é que recuperamos o bom futebol – afirma.
Um dos destaques do Galo em campo, Rever sofreu um corte na cabeça ainda no primeiro ao se chocar com um jogador do River em uma disputa na área após cobrança de escanteio. Apesar disso, seguiu em campo até o apito final.
– Ele cabeceou a minha nunca, mas isso não mudou nada. Não ia ser por um corte que eu ia deixar de ajudar meu time – completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.