clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/04/2006 19h43min

Ulbra cede empate ao Macaé em casa pela Liga

Time gaúcho saiu vencendo por 2 a 0, mas partida terminou 2 a 2

Jogando em casa, a Ulbra cedeu empate ao Macaé neste sábado, em sua segunda participação na Liga Futsal. O time de Canoas saiu vencendo por dois gols de diferença, mas cedeu a igualdade em 2 a 2 com a equipe carioca, que fazia a sua estréia. Com o resultado, o Macaé soma seu primeiro ponto no torneio, enquanto o time gaúcho chegam ao seu segundo ponto, depois do empate com os conterrâneos da UCS.

A partida começou muito melhor para o time da casa. Imprimindo um ritmo forte, A Uçbra se aproveitou da sonolência apresentada pelo Macaé em quadra para atacar. A princípio o goleiro Rogério fez boas defesas, mas a pressão rubra continuou e Japonês abriu o placar após erro de marcação do Macaé, em cobrança de escanteio. Pouco depois o próprio Japonês ampliou, aproveitando-se de um passe errado na saída de bola.

No segundo tempo, ocorreu exatamente o contrário. Mais organizado em quadra o Macaé realizou uma forte pressão e praticamente não deixou a Ulbra jogar até conquistar o empate, com dois gols de Marquinhos, que se tornou o grande destaque do jogo.

O experiente goleiro Serginho, da Ulbra, lamentou o empate sofrido no segundo tempo.

– Fizemos um bom jogo, especialmente na primeira etapa, quando abrimos a boa vantagem sobre eles. Porém não conseguimos manter o ritmo no segundo tempo e sofremos esse empate. Agora temos que levantar a cabeça, para continuar em busca dos pontos para obter a classificação – afirmou Serginho.

Já Marquinhos se disse satisfeito com a atuação de seu time.

– Sabemos que é difícil encarar a Ulbra em Canoas, mas nunca deixamos de acreditar nessa possibilidade. Felizmente conseguimos esse bom empate, para já nos dar mais confiança, pois temos outra pedreira pela frente – disse o atleta, referindo-se ao confronto contra o Farroupilha.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.