| 30/03/2006 00h01min
O Santos derrotou o Bragantino nesta quarta e ficou muito perto do título do Paulistão 2006. Depois de sair perdendo, o time contou com o apoio de mais de 13 mil santistas na Vila Belmiro e acabou a partida com um placar de 3 a 1 a seu favor. O time de Luxa está com 40 pontos ganhos contra 36 do São Paulo, faltando duas rodadas para o término da competição.
O Santos iniciou a partida pressionando muito e conseguiu boas chances com Luís Alberto e Kléber, antes dos dez minutos de jogo. Mas a ducha de água fria na torcida santista veio aos 26 minutos. Davi aproveitou uma péssima saída de Fábio Costa e tocou no canto do goleiro, a bola bateu na trave antes de morrer mansamente no fundo da meta do time de Luxemburgo.
Com o resultado adverso, Wanderley Luxemburgo modificou a equipe do Santos no decorrer da primeira metade do confronto. Sacou o zagueiro Ronaldo e mandou à campo Magnum. Com a mudança, o time da Vila passou a ter mais opções no ataque e buscou o resultado antes mesmo do intervalo
O empate do Santos aconteceu depois de uma cobrança de escanteio da esquerda, aos 35 minutos. A zaga afastou em um primeiro momento. O zagueiro Mansur estava atento para o rebote, dominou e chutou sem chances para o goleiro Felipe. A virada veio no final da primeira etapa com um chute da entrada da área de Magnum.
O segundo tempo começa com muito equilibrio em campo. O time de Bragança perde o gol de empate com Dinelson, aos 17 minutos. Mas aos 30, Magnum fez mais um e a Vila Belmiro explodiu aos gritos de É Campeão!
O desejo da torcida santista só não se tornou realizade nesta quarta, pois o São Paulo bateu o América por 2 a 0 e se manteve vivo, pelo menos até a próxima rodada do paulistão no final de semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.