| 25/03/2006 20h50min
Brigando para fugir do rebaixamento, Guarani e Santo André se enfrentaram neste sábado no Brinco de Ouro e empataram em 2 a 2. O jogo foi digno da colocação dos dois times no Paulistão, com um futebol muito fraco e com pouca ofensividade, especialmente no primeiro tempo.
As melhores chances foram criadas pelo Ramalhão, que explorava o contra-ataque, mas não conseguia concluir com eficiência. Os visitantes só abririam o placar aos 14 do segundo tempo com Rafinha, em belo toque por cima do goleiro Fernando.
Cinco minutos depois, o mesmo Rafinha daria o passe para Roncatto fazer o segundo do Santo André, aproveitando a desatenção da defesa brugrina e tocando na saída de Fernando.
O Guarani diminuiria aos 23 com Edmílson, depois da confusão na área do Santo André. O jogo já caminhava para o final quando o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza encontrou um pênalti nos acréscimos, convertido aos 52 pelo mesmo Edmílson.
Com empate, o Santo André chega aos 18 pontos, enquanto o Guarani continua com um ponto a menos do que os rivais na reta final do Paulistão. Na próxima rodada, o Ramalhão recebe Rio Branco no Bruno José Daniel, enquanto o Guarani tem um jogo complicado contra o Corinthians no Pacaembu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.