| 21/03/2006 21h40min
O Criciúma recebe o São Caetano nesta quarta-feira, dia 22, às 21h45min, no Estádio Heriberto Hülse, e precisa vencer por um placar mínimo de 3 a 0 para passar às oitavas-de-final de final da Copa do Brasil.
Mesmo resultado leva a disputa para os pênaltis. No primeiro jogo, na semana passada, o Tigre até iniciou bem a partida no Estádio Anacleto Campanella, mas terminou goleado por 4 a 1.
Apesar da necessidade de gols, o discurso da comissão técnica e dos jogadores tem visado manter o clima de tranqüilidade, para não criar nervosismo e ansiedade na equipe.
– O importante é vencer. Não adianta pensar no terceiro gol se não fizermos o primeiro. Futebol tem dessas coisas e não há missão impossível – diz o técnico Edson Gaúcho.
O treinador fez uma mudança e avalia uma segunda. O zagueiro Alexandre Lopes foi afastado para reavaliação física e será substituído por Márcio Alemão. A segunda mudança pode acontecer no meio. Felipe e Alex Sandro disputam vaga.
Uma terceira dúvida consiste na presença do zagueiro Luciano, que sofre de tendinite, e pode ser substituído por Sérgio. A definição acontece momentos antes da partida. Já os meias Fernandinho e Athos estão recuperados de problemas musculares e estão confirmados.
Nesta temporada o São Caetano só perdeu por mais de dois gols de diferença em uma única oportunidade: 4 a 0 para o Palmeiras, no Paulistão. E o Criciúma, também uma vez, ganhou por placar superior ao que precisa nesta quarta: 7 a 0 no Caxias, pelo Catarinense.
O Azulão, em relação ao time que ganhou de 2 a 0 do Guarani no último sábado, pelo Estadual, terá duas alterações. Anderson Lima volta de suspensão e Paulo Miranda ganha a vaga de Marcel.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.