| 19/03/2006 15h25min
O alemão Lothar Matthäus usou mais uma vez o jornal Bild para falar sobre o seu futuro. Depois de dizer ao diário no sábado que não é mais o técnico do Atlético-PR, mesmo sem o clube ter sido notificado ainda, o ex-jogador afirmou neste domingo à publicação que não trabalhará mais fora da Europa. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Nessa experiência no Brasil, aprendi uma coisa: nunca mais vou trabalhar em outro continente. Só se minha família se mudar comigo – disse Matthäus, que está na Hungria com sua esposa Marijana e os filhos.
O técnico decidiu abandonar o Furacão por pressão de Marijana, que estaria irritada com os boatos de que o marido teve um caso amoroso com outra mulher no Brasil.
O Atlético-PR foi a quarta experiência de Matthäus como treinador. Antes, havia passado por Rapid Viena, Partizan e a seleção da Hungria. Agora, o alemão pretende descansar e falou que só pretende assumir outro clube após a Copa do Mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.