| 18/03/2006 14h56min
O atacante Romário não aparece em São Januário desde quinta-feira e pode desfalcar o time no clássico deste domingo contra o Vasco, no Maracanã. O último contato do baixinho com seus companheiros foi na partida de quarta-feira, quando o Vasco foi derrotado pela Cabofriense.
Neste sábado, ele contrariou um hábito desenvolvido nos últimos tempos e nem apareceu para o último treino antes da partida de domingo, surpreeendendo até o técnico Renato Gaúcho. O treinador prometeu ligar para Romário para saber o que aconteceu e se ele está disposto a enfrentar o Flamengo.
Depois do jogo em Cabo Frio, Romário disse que não acreditava mais na classificação às semifinais da Taça Rio. Além disso, o jogador se desentendeu com o técnico Renato Gaúcho, após ser substituído em duas partidas. Alguns especulam que Romário só vai aparecer quando o Vasco contratar um novo técnico. No entanto, Renato tem esperanças de continuar no cargo e disse que vai esperar Romário até o momento em que o Vasco entrar em campo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.