clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/03/2006 19h25min

Mano diz que colorados se acham superiores aos gremistas

Técnico acha que dirigentes do rival torcem por um Gre-Nal na final

A possibilidade de acontecer um Gre-Nal na grande final do Gauchão 2006, está mexendo com os ânimos do técnico Mano Menezes antes mesmo do time do Grêmio se garantir na decisão. Perguntado sobre a possibilidade dos rivais do time enviarem um incentivo financeiro aos jogadores do Santa Cruz  para motivá-los ainda mais para o confronto diante do Tricolor no próximo domingo, o comandante da equipe gremista respondeu que não acredita que isto acabe acontecendo, pois os dirigentes do Inter consideram que tem um time melhor como um todo e o treinador do Juventude não leva fé em Santa Cruz e Veranópolis.

– O Santa Cruz sempre nos enfrentou motivado, e não é problema nosso se alguém entender que os jogadores precisam de um incentivo extra para jogar contra o Grêmio. O Juventude não faria isto, pois eu ouvi do Hélio dos Anjos que ele não acredita que os adversários do Grêmio consigam buscar um resultado positivo contra nós. Eu acho que isto também não aconteceria por parte do Inter. Eles tem uma visão muito clara de superioridade em relação ao Grêmio. Para eles é melhor que o Grêmio esteja na final – revelou Mano.

O técnico teria escutado de um dirigente do Colorado que o Inter tem uma direção melhor, um técnico melhor e os jogadores são de um nível muito mais alto, e por isso desejam enfrentar o rival na decisão.

A notícia de que Fabrício Côrrea irá apitar a partida de domingo em Santa Cruz do Sul não agradou a Mano Menezes. Ele revelou que o juiz não teve uma boa atuação na última oportunidade que trabalhou em um jogo no Olímpico, mas preferiu não polemizar.

– Ele é um bom árbitro, mas não fez um bom jogo na última vez que esteve no Olímpico. Mas não queremos pré-julgar o trabalho de ninguém – disse o treinador.

Muito criticada pelas últimas atuações, a equipe tricolor busca neste final de semana, além da classificação, retomar as boas apresentações. O goleiro Galatto concorda que ouve uma queda no rendimento da equipe, mas que isto é normal.

– Quando se atinge um nível bom, é normal que aconteça uma queda. Temos que manter o ritmo alto durante a temporada para colocar o Grêmio nas finais dos campeonatos – afirma o goleiro tricolor.

O meia Marcelo Costa acredita que o time deve manter a calma e a prudência nas últimas rodadas da fase semifinal da competição.

– Se a gente conseguir a classificação neste final de semana é melhor, mas depois temos outra chance e não podemos nos precipitar – disse.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.