| 13/03/2006 22h24min
O Paulista embarca nesta quarta na viagem mais importante em seus 96 anos de história, para enfrentar o River Plate, pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. O surpreendente campeão da Copa do Brasil de 2005 faz uma rigorosa preparação para o jogo, que pode levá-lo do incômodo terceiro lugar à liderança do grupo.
O jovem treinador Vágner Mancini, cuja experiência em partidas internacionais se limita aos seis jogos de Copa Libertadores que jogou pelo Grêmio, aposta na disciplina tática de seus jogadores para surpreender seu rival, segundo colocado no torneio Clausura 2006, a um ponto do Boca Juniors, nesta quinta.
Sem novidades na formação titular e com muita vontade de fazer história, o Paulista espera aproveitar sua viagem a Buenos Aires para esquecer a insatisfatória campanha no Campeonato Paulista. Um erro da defesa no fim do jogo de domingo passado, contra o Ituano, impediu o Paulista de se recuperar na classificação. A equipe ficou com um empate em 1 a 1, que a mantém no 11º lugar.
Mancini deve enfrentar o River Plate com Rafael; Bosco, Nivaldo, Rever, Fábio Vidal; Glaydson, Amaral ou Marcus Vinícius, Sammir, Wilson; Neto Baiano e Muñoz.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.