| 11/03/2006 19h29min
O Guarani recebe o Santos às 18h10min deste domingo, dia 12, no Brinco de Ouro, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Líder isolado da competição, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Peixe pretende aumentar ainda mais a diferença e iniciar a contagem regressiva para o título estadual. Porém, a ordem é evitar qualquer excesso de otimismo dentro do elenco alvinegro.
– Temos que pensar primeiro no Guarani, que vai ser muito difícil. Devagar, com certeza, a gente pode manter nosso nível e chegar na frente com a possibilidade de ser campeão – afirmou o meia Léo Lima.
A escalação do Santos deve ter novamente o esquema com três zagueiros, utilizado com sucesso nos últimos jogos. A dúvida maior que fica é em cima da possível volta de Reinaldo ao time titular. Com isso, Rodrigo Tabata voltaria à posição de origem: o meio-campo.
No Guarani, o clima é de esperança. A diretoria conseguiu a contratação de um técnico de peso, Toninho Cerezo, que fez grande sucesso no futebol japonês. O certo é que o clube busca desesperadamente três pontos para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.
Independente da chegada do novo técnico, a ordem no Bugre é manter a tranqüilidade. Afinal, depois da vitória contra o Estrela do Norte, pela Copa do Brasil, o meia Élvis e o volante André Conceição se envolveram em uma briga com membros da Torcida Fúria Independente, maior facção ligada ao clube de Campinas. Na escalação, a dúvida é o meia Bilu, com dores na coxa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.