| 11/03/2006 16h20min
Com poucas chances de classificação às finais do Campeonato Gaúcho, São José-PA e Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Na última rodada, o Nóia venceu o Zequinha por 1 a 0 no Vale do Sinos, ficando na terceira colocação do Grupo 4, com três pontos – seis atrás do Inter. Já a equipe da Zona Norte da Capital, sensação da primeira fase, está em último, com um ponto.
Apesar da situação complicada, o Novo Hamburgo ainda sonha com a passagem à final do Gauchão. Para tanto, o Anilado tem que vencer os três jogos do returno e ainda torcer para que o Inter perca todas as partidas que ainda vai disputar. Além disso, é necessário que o Caxias também tropece. Ou seja, a missão é quase impossível.
– Eu ainda acredito, tenho certeza que todos aqui estão confiantes. Temos sim condições de vencer todos os nossos e jogos e porque não, o Inter pode perder – disse o meia Preto, um dos destaques do Novo Hamburgo.
Para o jogo deste domingo, o técnico Gilmar Iser ainda tem uma dúvida. O ala-direito Dudu sente dores no pé esquerdo e durante a semana não participou dos treinos com bola.
– Quero jogar. A dor que é suportável, mas depende do Gilmar – disse Dudu.
Se o titular não tiver condições, Iser vai escalar Polaco, que no treino de quinta quebrou o dedo mínimo da mão esquerda, mas já treinou normalmente no coletivo de sexta. Outra possibilidade é a escalação de Maiquel ou Duda na equipe, tornando o time mais ofensivo. A equipe deve entrar em campo com Luciano; Dudu (Polaco), Marcelo, Dias e Luis Henrique; Sidiney, Pedro Ayub, Itaqui e Preto: Washington e Giancarlo.
Apita o jogo o árbitro Fabrício Neves Correa.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.